Pular para o conteúdo

London phone booth

19 de junho de 2012

Sumi do mata mais uma vez.. acabei não parando desde semana passada, estou trabalhando em um emprego temporário que toma a maior parte do meu dia, o que me fez sumir da internet um pouco…

E  falando sobre as fotos, comentei sobre minha viagem pra Londres mas não postei nenhuma foto ainda, para um início acho que um clássico é sempre bem aceito não é? As famosas cabines telefônicas, fiquei apaixonada quando encontrei a primeira, e é impossível não querer milhares de fotos ao lado delas! E como  ando não fotografando muitos looks acho que quebra uma galho por enquanto né? :)

 

4 Comentários leave one →
  1. 20 de junho de 2012 11:53

    Maravilhoso! Onde vc está trabalhando Thai?

  2. 21 de junho de 2012 17:21

    e por 1950 libras você pode ter uma dessas em casa, haha o governo de Londres esta vendendo varias cabines, segundo ele a despesa com a manutenção delas está muito caro então resolveram esse problema assim… vendendo! o problema é só onde colocar elas na sua casa hahaha! lindas fotos thaai! beijo grande

  3. Faby Gunner permalink
    21 de junho de 2012 17:33

    ai eu quero uma pra minha casa! haha

Deixe um comentário