Pular para o conteúdo

My Better Mistakes

11 de maio de 2011

Talvez eu tenha errado quando ousei em dizer que amava, sem ao menos saber o que era realmente, o amor.

Errei também, quem sabe, quando disse por um instante, que queria voltar a ser criança…

Ou ainda, quem sabe, eu tenha errado quando quis comer todos os doces do mundo!

Errei também, talvez, quando resolvi beber, dançar, e cantar até o outro dia, sem nem ter mais forças pra chegar em casa..

Quando gastei todo o meu dinheiro, num momento de compulsividade, só pra ter aquele sapato lindo que eu vi na vitrine, mesmo não precisando de um..

Talvez eu tenha errado SIM, muitas vezes, mas garanto que foram os meus melhores erros, dos quais pretendo errar mais.

4 Comentários leave one →
  1. 18 de junho de 2011 2:46

    Maravilhosssoooo…desejo todo sucesso e toda felicidade do mundo pra vc…Thai!
    (o Blog tá simplismente….linduuuuuu)Parabéns….

  2. 6 de agosto de 2011 2:40

    Menina, adorei seu blog!!!
    bjss
    Deisy

    deisywebberbags.blogspot.com

  3. Adriana permalink
    18 de agosto de 2011 22:29

    Oi…gostaria de ir ao encontro do próximo sábado.
    Tem que deixar nome pra alguma lista ou pegar algum convite???

    Obrigada…beijo

  4. FABIANA SOARES permalink
    29 de agosto de 2011 17:32

    Demais

Deixe um comentário