Skip to content

London phone booth

19 de junho de 2012

Sumi do mata mais uma vez.. acabei não parando desde semana passada, estou trabalhando em um emprego temporário que toma a maior parte do meu dia, o que me fez sumir da internet um pouco…

E  falando sobre as fotos, comentei sobre minha viagem pra Londres mas não postei nenhuma foto ainda, para um início acho que um clássico é sempre bem aceito não é? As famosas cabines telefônicas, fiquei apaixonada quando encontrei a primeira, e é impossível não querer milhares de fotos ao lado delas! E como  ando não fotografando muitos looks acho que quebra uma galho por enquanto né? :)

 

4 Comentários leave one →
  1. 20 de junho de 2012 11:53

    Maravilhoso! Onde vc está trabalhando Thai?

  2. 21 de junho de 2012 17:21

    e por 1950 libras você pode ter uma dessas em casa, haha o governo de Londres esta vendendo varias cabines, segundo ele a despesa com a manutenção delas está muito caro então resolveram esse problema assim… vendendo! o problema é só onde colocar elas na sua casa hahaha! lindas fotos thaai! beijo grande

  3. Faby Gunner permalink
    21 de junho de 2012 17:33

    ai eu quero uma pra minha casa! haha

Deixe uma resposta

