Pular para o conteúdo

Food and petals

9 de agosto de 2012
tags: , ,

Eu não sei dizer se sinto fome ou vontade de ficar só olhando esse prato, coisa linda, podia muito fazer parte de uma decoração! E não tem segredo algum, é basicamente uma massinha de torta, uma espécie de geléia  caseira, amêndoas e pétalas de rosa, a m e i!

Tem a receita aqui, tá em polonês, mas é só jogar no google tradutor.

Ps. Tá de olho na fanpage no Facebook? As vendas estão rolando por lá :)

2 Comentários leave one →
  1. 11 de agosto de 2012 23:51

    Olá Thainara! tudo bom? Achei seu blog por acaso enquanto procurava imagens inspiradoras para a redecoração do meu quarto. Adorei a proposta dele, bem leve, quase lúdico e o “li” todinho. haha :3
    Parabéns pelo espaço! Você conseguiu transmitir muito bem a sua personalidade nele viu?

    Ah, também tenho um blog. Segue o link: http://www.espartilhando.blogspot.com

    Besos besos

    • 16 de agosto de 2012 20:57

      Maria clara, que querida você, que bom que o blog lhe interessou e pricipalmente que bom que tenhas percebido minha personalidade transmitida através dos posts, pois é esse meu principal objetivo, deixá-lo com a minha cara :)
      Um beijo e espero vê-la mais.

Deixe um comentário