Skip to content

Sunday Look

28 de junho de 2012

Ontem foi meu aniver e nem deu tempo de postar nada! Mas hoje estou aqui, de idade nova empolgada com meu novo ano, rs. Tive um dia feliz mas cheio de saudades.. é diferente acordar no dia do seu aniversário e não poder abraçar algumas das pessoas que você tanto gosta e sempre abraçou em todos os anos da sua vida. Mas por outro lado meu namorado e minhas amigas me encheram de abraços e carinhos pra compensar a falta dos que não podem estar perto. E foi também o primeiro aniversário que passei calor, o dia foi lindo e quente, saí de vestido e sem casaco, e bem feliz também haha :)

O look não é de ontem, é de domingo, e é look pra noite, mas como aqui só escurece depois das 10pm, o look noite sai com a luz linda do sol. Gostaram do look? Logo te ensino como ter um hahahah, beijo.

4 Comentários leave one →
  1. Faby Gunner permalink
    28 de junho de 2012 18:04

    uma bonequinha!

  2. 29 de junho de 2012 1:34

    Parabéns Thai!!
    Desejo toda a felecidadee sucesso para vc…it…

  3. Bárbara Engelmann permalink
    29 de junho de 2012 15:55

    Thai! Parabéns atrasado pelo niver! Muitas felicidades, saúde e sucesso pra essa pessoa linda e chiquérrima!

    Beijos!

  4. Lual permalink
    13 de julho de 2012 19:44

    parabéns, atrasadinho!

Deixe uma resposta

