Skip to content

Finally, I’m Back!

3 de junho de 2012

Depois de um mês sem postar, finalmente posso dizer que estou de volta! Vim pra Dublin sem note na intenção de comprar um aqui, mas chegou com problema, aí devolvemos e ficamos na espera de um novo… e um mês se passou, hahaha! Pra quem me segue no Instagram (@thainaradias) viu que eu estava sempre postando notícias.. já para os que não tem, aqui em baixo tem um resumo do que andei fazendo no último mês:

Muita coisa aconteceu nesse mês que tenho a impressão de estar aqui a meses! Os dias de sol em Dublin são perfeitos na primavera, apesar de nos últimos dias ter chovido bastante. Mesmo assim, as pessoas são muito felizes nessa época, pois só fica completamente noite depois das 10pm, ou seja, os parques lotam, as ruas fervem! Tenho várias coisas pendentes pra postar, inclusive sobre a minha viagem pra Londres que foi de-mais! Aos poucos vou me reorganizando e postando as novidades :)

Por enquanto é isso. Beijos e see you..

3 Comentários leave one →
  1. Gabriela permalink
    3 de junho de 2012 23:21

    Obaaaaaaaaa!!!!!!!! Amei as fotos e quero ver muitas outras hein?

  2. Renato Rosa permalink
    12 de junho de 2012 0:40

    Muito show Thai…..trás bastante informaçãoooo!!! ..it!

  3. 19 de junho de 2012 21:09

    your blog is very cool.http://www.motomil.net

Deixe uma resposta

