Skip to content

Wedding look

16 de abril de 2012

Look que usei sábado no casamento dos meus primos.. ADORO casamentos, ainda mais quando é da minha família, que é muito animada por sinal! Falando do look: o vestido foi desenvolvido por mim com alguns tecidos que eu tinha em casa e ainda não tinha determinado um fim pra eles, adorei o resultado final, ficou básico e a minha cara, aí pra combinar, optei pelo batom vermelho que sempre deixa o look mais chic, apesar de ter receio de usar batom vermelho e ficar bicuda demais nas fotos.  O penteado foi inspirado nesse que já postei aqui, trança né?! rs

obs. Fico devendo a foto do brinco e do sapato, que acabei esquecendo..

9 Comentários leave one →
  1. Juli Mendes permalink
    16 de abril de 2012 15:00

    Ficou linda thai!! Aceita encomendas pra vestido? hihi amei o seu!!

  2. Vanessa permalink
    16 de abril de 2012 15:17

    Já sei com quem fazer meus vestidos dos próximos casórios. Lindo!

  3. Faby Gunner permalink
    16 de abril de 2012 20:37

    Liiiiinda Thaiiii, adorei tuuudo!! Já mostrei pra todo mundo aqui… hahaha! AMEI!

  4. Amanda Curvelo permalink
    16 de abril de 2012 22:29

    Arrasou Thai… Moto linda

  5. 17 de abril de 2012 0:35

    PERFEITA! Sem mais..

  6. renatorosajoinville permalink
    17 de abril de 2012 15:08

    Ben10!rsrs

  7. Lual permalink
    30 de abril de 2012 0:31

    bonito vestido.

  8. Helena permalink
    30 de abril de 2012 17:26

    Amei tudooo… mas principalmente o cabelo!! meu deu uma ótima ideia pra usar no casamento do meu irmão haha

  9. Mackeli permalink
    3 de maio de 2012 12:56

    to in love por este vestido *-* leva muito jeito para a coisa menine, simbora criar um ateliê hahaha todas quer seus vestidos!

Deixe uma resposta

