Skip to content

Inspiration: Pattern Stairs

11 de abril de 2012

Escadas com essa ‘brincadeira’ de estampas nos degraus, vem me chamando atenção nos últimos tempos. Dá pra perceber como ela passa rapidamente a ser o diferencial da decoração, e também como dá uma energizada no ambiente. Pra minha casa, eu escolheria a terceira foto, a mistura de padronagens combinou perfeitamente com todos os outros elementos ao redor, e também, simplesmente porque tenho um amor platônico por  azulejos portugueses ♥

1,2, 3, 4

3 Comentários leave one →
  1. 11 de abril de 2012 22:50

    Nossa achei essa ideia maravilhosa, fiquei com muita vontade de fazer isso aqui em casa!

    Beijos; Janini

    http://www.perfumedepitanga.com

  2. renatorosajoinville permalink
    12 de abril de 2012 11:02

    Muito elegante! Gostei…

  3. Faby Gunner permalink
    13 de abril de 2012 19:35

    Idéia show de bola, eu escolheria a segunda para minha casa (q nem tenho) hahaha!!!

Deixe uma resposta

