Skip to content

Wood letters

20 de março de 2012

Tenho visto muito por aí essa ideia de compor letras e números – geralmente em madeira – no meio da decoração. O resultado é incrível, o “&” da imagem acima é o destaque da decoração, e com essa parede escura ele ganhou força no espaço. As letras servem exatamente pra fazer esse jogo de cores ou pra preencher aquele canto vazio na sua cômoda, sem precisar apostar em muitos elementos!

Achei várias Old New Again, adorei esse lixado das letras que dá um aspecto de madeira envelhecida. Lá você também encontra palavras completas ( eat, cook, bath..), legais pra incrementar a cozinha o banheiro, etc.

Quero a letra do meu nome pra decorar  meu quarto!

Design Sponge

4 Comentários leave one →
  1. Pami Lins permalink
    20 de março de 2012 16:57

    Também quero a letra do meu nome na minha estante ;D

  2. 21 de março de 2012 0:40

    Muito legal Thai!
    agora só falta achar a boa vontade de mandar fazer a letra e organizar o ambiente!! eueheuheuhe ;D

  3. Gabriela permalink
    21 de março de 2012 2:10

    Lindérrimo!
    Vou tentar improvisar ;*

Deixe uma resposta

