Skip to content

Bye Summer

20 de março de 2012

O calor deu uma trégua, e os ventos de outono sopram fresquinhos! Há quem ame a primavera, mas pra mim, o outono tem seu charme particular, me apaixono pelos tons amarelados das  folhas  no chão, e pelo vento fresco que levam elas pra lá e pra cá. Além do clima, que é o meu preferido! Fico imensamente feliz de poder usar meu cabelo solto, looks com sobreposições, meia-calça, e tudo aquilo que o calor do verão não me deixa..

Falando do look, ele é daqueles bem casuais, mas a composição do batom vermelho com a saia de renda, deixou um ar mais arrumadinho ao look, né? E amo essa camisa com os bordados de pérola, é peça hit da Solo Unique..

Enjoy the autumn!

5 Comentários leave one →
  1. Josi permalink
    20 de março de 2012 14:12

    QUe lindeza essa camisa.
    E o Look tá arrasador!

  2. juliana dias permalink
    20 de março de 2012 14:44

    ualll.. quanto glamurrrr.. linda lindaa.. eh isso ai.. cabelos ao ventoo..adoorooo hahaha
    bjooss gataa

  3. Isa Maris permalink
    20 de março de 2012 14:46

    Me apaixonei pelo Batom!
    Qual é a cor Thai?

    Look lindo, muito delicado!
    Beijos

    • 20 de março de 2012 14:48

      Amiga o batom é o Cuba do Duda Molinos, mas embaixo tinha um rosinha, porque esse cuba é bem escuro mas lindo de morrer :)

  4. 30 de março de 2012 15:55

    tudo perfeito! Prabéns!!

Deixe uma resposta

