Skip to content

Handmade moleskine

7 de março de 2012

Tenho uma paixonite por moleskines e estou sempre buscando uns lindos como esses da The Nib and Quill. Mas, tenho um pequeno bloqueio e isso me faz ter pena de usá-los e acabo sempre rabiscando naqueles que ganho de brinde em feiras ou eventos aleatórios, rs. Ou seja, meus molekos são sempre decorativos, tsc.

Falando das belezas aí de cima, amei muito o primeiro, achei esse floral vintage e lindo, mas fiquei dividida quando vi esse último de roda gigante. Mas vou simplificar, quero os dois, pronto!

4 Comentários leave one →
  1. Faby Gunner permalink
    7 de março de 2012 16:57

    eu fico com o da roda gigante tbm! Adorei!

  2. Barbara permalink
    8 de março de 2012 1:11

    Também ja tive meu momento moleskine.. Tentando montar, pesquisar costuras e papeis… são um luxo!

  3. Gabriela permalink
    9 de março de 2012 18:44

    O da roda gigante é o mais lindo!! :)

  4. Estela permalink
    13 de março de 2012 14:23

    Então o de cartão postais é meu, lindo!

Deixe uma resposta

