Skip to content

Collar tips

31 de janeiro de 2012

Às vezes para pra pensar e acho a moda uma coisa um pouco previsível, várias semanas de moda e nada de muito novo e surpreendente, e acabo acostumando com essa mesmisse que chego ao ponto de pensar que não vou ver mais nada de novo, mas aí que nos enganamos: como a moda está no auge de variações e tudo está “na moda” (curto e longo, justo e largo, reto e acinturado), são nos detalhes que a inovação mostra as caras.

Não sei explicar a minha reação quando vejo um brochezinho desses aí em cima, é um mix de paixão com desespero, que me leva ao delírio de desejar todos! Um  pouco dramático, eu sei, mas só assim pra conseguir da ênfase ao meu sentimento, hahaha.

1. WishWishWish 2. Just Zipped 3. Dream Life 4. Oh Galaxy

2 Comentários leave one →
  1. Estela permalink
    31 de janeiro de 2012 16:20

    Lindos e amorosos, não tem como não amar!

  2. Faby Gunner permalink
    1 de fevereiro de 2012 11:50

    Delicadinhos!!! Mas confesso que essas semanas de moda do mundo inteiro me decepciona mto a ponto de não saber mais se é realmente essa moda que eu quero continuar trabalhando, vivendo, respirando… acredito que a empresa da moda me decepcionou mto nos ultimos meses! Mas dai sempre vem um tal de Karl Lagerfeld que faz eu me apaixonar por cada coleção maravilhosa!!! Acho que é essa mesma sensação que vc sente ao ver algo que te impressiona nos detalhes!!

Deixe uma resposta

