Skip to content

Studio of Mae

18 de janeiro de 2012

Quando eu montar o meu estúdio, seja lá do que ele for, rs, vou me inspirar no Studio of Mae. Olhem que delicado e criativo essas caixas de madeira na parede, vejam também como os mínimos detalhes são importantes, rendinhas nas prateleiras, fundo nas caixas, enfeites em geral! Me apaixonei,  e quero um espaço assim pra mim!

2 Comentários leave one →
  1. Marie permalink
    19 de janeiro de 2012 9:10

    Daí aproveita e faça os móveis com a Projemóveis! hahaha

  2. 13 de fevereiro de 2012 23:18

    nossa, tudo muito lindo mesmo *o*
    tbn apaixonei nos detalhes, muito fofo!

    Beeijos!

    http://noostillo.blogspot.com/

Deixe uma resposta

