Skip to content

Look of sunday

11 de dezembro de 2011

Amo essa combinação de cores, se eu não me controlar quando vou comprar algo novo acabo sempre olhando para as mesmas cores.. preciso desviciar meu gosto, olhar pro azul, pro verde, sei lá! rs. E o chapéu Jessica Simpson Collection ganha o título de peça preferida desse look, amo ele!

7 Comentários leave one →
  1. Faby Gunner permalink
    12 de dezembro de 2011 11:28

    aaaa mas quem roubou a cena foi a pulseira liiiiiiiiiinda! HAHA

  2. Bárbara permalink
    12 de dezembro de 2011 12:58

    Gente que luxo esse chapeu! adorei!

  3. Marília permalink
    12 de dezembro de 2011 13:14

    Que lindaaaaaa, toda bonequinha de luxo..
    Amoo teus looks ;)

  4. Estela permalink
    12 de dezembro de 2011 15:13

    Eu amei tudo mas a bolsa é linda demais, que por sinal, tenho uma igual. rs
    hahaha LINDA!

  5. 13 de dezembro de 2011 12:34

    Com certeza o que roubou a cena foi esse chapéu, lindo, lindo!

  6. aline permalink
    13 de dezembro de 2011 13:21

    Linda!!!!!

Trackbacks

  1. Hoje vou assim OFF » Look das leitoras!

Deixe uma resposta

