Skip to content

I WANT

6 de dezembro de 2011

Quem acompanha o blog já deve ter percebido que adoro um glitter, e que vez ou outra, sempre acho alguma coisa que me encanta pra colocar aqui. Agora confesso que nunca desejei nada como estou desejando essa botinha… ela é resultado de um DIY muito legal! Será que no Maluta promoções eu acho uma dessas? rs

 

3 Comentários leave one →
  1. 6 de dezembro de 2011 13:08

    Acabei de entrar em delírio por este scarpin: http://loja.schutz.com.br/prod/vit_c/689/1/scarpin-gliter.aspx ai ai esses glitter! *-*

  2. Kathe permalink
    6 de dezembro de 2011 17:00

    No brechó é mais fácil de achar ;)

  3. Deyse permalink
    6 de dezembro de 2011 17:27

    Acho que não, mas na Raphaella Booz tem varias opções sapatos com glitter em Jaraguá tem uma loja….. fundos da Grafipel….. tem coisas lindas lá….

Deixe uma resposta

