Skip to content

Lucky Jackson

1 de dezembro de 2011

Amei os quadrinhos com recortes de tecido da Lucky Jackson, me lembram os que tinha no bazar do A Cup of Gossip.. Eu não sei o nome certo disso (help me), mas são aquelas telinhas que nossas vovós usavam para bordar seus enxovais, lembram? Quero os 4 pra dar uma atualizada no meu quarto, que por sinal, tá meio abandonado!

4 Comentários leave one →
  1. Tyara permalink
    1 de dezembro de 2011 9:40

    São bastidores! Descobri esse cara pq ele bordou a Miss James, do Bleubird :)
    Lindooos

  2. 1 de dezembro de 2011 10:49

    Isso me lembra uma coisa: aulas da Vera

    • Tyara permalink
      2 de dezembro de 2011 9:42

      Pelamor, não lembra de aulas da Vera!

Deixe uma resposta

