Skip to content

Note

24 de novembro de 2011

As vezes, planejamos, sonhamos, idealizamos caminhos que queremos seguir, e achamos que tudo acontecerá exatamente como pensamos… mas a vida é incerta e tudo que planejamos também. Nem por isso devemos deixar de sonhar e ter pensamento positivo, pois se nem tudo acontece como imaginávamos, é por que tem algo muito maior por trás disso.

Resumindo, estou no Brasil, e infelizmente por enquanto não vou ter como dar continuidade com as vendas, quem sabe seja um plano para o futuro!

Não sei se isso é algo que deveria contar aqui, mas acho válido para explicar o motivo da pausa nas vendas.. uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu pai, partiu para o outro lado do caminho!
O blog não vai parar, só estou me dando um tempo.. até porque ele era um dos visualizadores diários que davam audiência pro meu blog, e aposto que ficaria triste se eu parasse, rs :)

Bem, é isso.. um beijo, e obrigada!

7 Comentários leave one →
  1. Kelli Peretto permalink
    24 de novembro de 2011 10:01

    Que linda essa frase da foto Thai :)

    Força querida!
    Estarei aqui quando voltar, adoro seu blog :D

    Bjos

  2. 24 de novembro de 2011 10:51

    Thai, vc está se mostrando a pessoa maravilhosa que é, guerreira!!!
    E confesso, mais forte do que eu imaginava.
    Tenho orgulho de ter vc como amiga.
    Não pude ir a missa do seu pai, mas rezo por ele e por vcs todos os dias.
    bjus

  3. 24 de novembro de 2011 17:04

    Amiga, estou muito feliz com sua atitude! Seu pai com certeza está feliz em ver a atenção toda que você dá para o blog, mostrando-se guerreira, vindo e explicando o que vem acontecendo! Querendo ou não é algo que você dedicava grande parte do seu tempo, e ele via, como todos nós, seu amor pelo mybettermistakes!!! Estou rezando todo dia por ele e pela sua família linda! Vou passar aí hoje pode ser? Beijinhos!

  4. Clutter Couture permalink
    25 de novembro de 2011 7:01

    Lindo o que você escreveu e como escreveu!
    É exatamente o que eu penso da nossa vida e como devemos encarar ela..
    Nossos sonhos além de nos levar a lugares maravilhosos nos fortalecem fazendo com que possamos viver um dia após o outro de uma forma mais leve e bonita!
    Fico muito feliz de ler as suas palavras e ver como você é forte!
    Como a Ana falou ali em cima, orgulho de ter você como amiga!

    Fiquei aqui com o coração apertado, porém parte de mim está aí contigo!
    Um beijo!

  5. Clutter Couture permalink
    25 de novembro de 2011 7:02

    Lindo o que você escreveu e como escreveu!
    É exatamente o que eu penso da nossa vida e como devemos encarar ela..
    Nossos sonhos além de nos levarem a lugares maravilhosos nos fortalecem fazendo com que possamos viver um dia após o outro de uma forma mais leve e bonita!
    Fico muito feliz de ler as suas palavras e ver como você é forte!
    Como a Ana falou ali em cima, orgulho de ter você como amiga!

    Fiquei aqui com o coração apertado, porém parte de mim está aí contigo!
    Um beijo!

  6. Faby Gunner permalink
    29 de novembro de 2011 23:20

    Guerreira como sempre neh gata!!!
    Td tem um pq nessa vida e o mais belo de tudo isso eh saber aceitar as coisas na hora em q elas realmente precisam acontecer!!
    Te admiro mto Thai, essa for’ca que soh vc tem!!
    Um abra’co girl e to sempre aqui pra te ajudarr! SEEEEMPRE!
    amo vc!

  7. 30 de novembro de 2011 11:59

    Teu pai era teu fã numero 1 pra tudo, e principalmente aqui no mybettermirtakes. E isso ninguém muda nunca, ele continua sendo!
    Teu blog é lindo e tem que continuar sempre. :)

Deixe uma resposta

