Skip to content

New Tag: SHOP

17 de outubro de 2011

Quando eu estava no Brasil, vivia em lojas on-lines enchendo o meu carrinho de compras e sonhando com o dia que elas resolvessem entregar no Brasil. Acho que muitas outras pessoas também gostariam que isso acontecesse não é? Por isso, resolvi usar o blog e fazer uma experimentação vendendo alguns produtos que achar mais legais por aqui.

A princípio vai funcionar assim: vou postando novidades com os preços e os preços do frete, aí quem tiver interesse manda um e-mail para pedidosmybettermistakes@gmail.com, com o seu endereço e nome completo e o código e  nome do produto, aí mando os dados para depósito, assim que for depositado eu envio o produto ok? No mais, continuarei com os posts normalmente no blog ;)

Para ver os preços e mais detalhes das bolsas, clique em read more aqui embaixo. Já adianto.. o frete para uma bolsa sai em torno de R$15, super vale né?

01-Laser Bag: Bolsa marrom em couro com detalhes em metal e de arabescos marcados no laser em em baixo relevo,

Valor: R$80,00 com frete incluso

02- Câmera Box: Forrada com tecido de forração de sofá (brocado?) com detalhes em couro e metal, totalmente firme, em forma de caixinha mesmo! Obs: tenho apenas 1 un. dessa, corra! 

Valor: R$ 80,00 com frete incluso 

03- Retrô School: Bolsa toda em couro, com estampa floral e detalhes em metal, 2 alças, totalmente firme em forma de caixinha também!

Valor: R$ 75,00 com frete incluso

04- Vintage Bag: Bolsa em couro com detalhes internos em azul, disponível também na cor marrom escuro com detalhes laranja.

Valor: R$ 85,00 com frete incluso

Obs: Sujeito a disponibilidade no estoque.

.

E agora fica a pergunta: o que mais vocês gostariam de ver aqui?

12 Comentários leave one →
  1. Joseane Mroskowski permalink
    17 de outubro de 2011 12:58

    Adorei a idéia! :) Vou pensar já já em algo que eu queira pra você me enviar! hahaha

    Beijocas, as fotos estão lindas

    Aproveite aí

  2. juliana dias permalink
    17 de outubro de 2011 13:05

    lindass as bolsass.. adoreiiiiiii

  3. Bárbara permalink
    17 de outubro de 2011 13:36

    Thai eu a-d-o-r-e-i! isso aconteceu ontem mesmo, encontrei uma bota linda na internet, mas pra entregar por aqui sairia 70 dólares! valia mais que o proprio sapato hehehe.. então, como sugestão ficaria essa de sapatos, acessórios, chapeus.. principalmente coisas que vc não tenha que ter numeração :]]

    Bjs gata

  4. 17 de outubro de 2011 13:42

    queroooooooooooooo
    essa
    02- Câmera Box: Forrada com tecido de forração de sofá (brocado?) com detalhes em couro e metal, totalmente firme, em forma de caixinha mesmo! Obs: tenho apenas 1 un. dessa, corra!

    guarda pra mim?!
    rs
    beijos!

  5. Estela permalink
    17 de outubro de 2011 14:45

    to em dúvida entra a 1, 2 e 3. ME AJUDA!

  6. Gabi Lima permalink
    17 de outubro de 2011 15:57

    Essas maravilhas me aparecem quando eu digo: PAREI DE GASTAR!! mimi :(

  7. 17 de outubro de 2011 18:04

    Bolsas carteiro! Para mamães levarem mais coisas! rsrsrs

  8. Estela permalink
    17 de outubro de 2011 18:41

    e sobre a venda de sapatos eu nao quero, pq dai vou precisar declarar falencia! hahahahhaah

  9. Faby Gunner permalink
    17 de outubro de 2011 21:55

    ai thaiii ameiiiiii!!!!

  10. Mile permalink
    21 de outubro de 2011 12:16

    thaii a alça da 01 é regulável?!

  11. Marília permalink
    8 de novembro de 2011 13:22

    Ameeeiii tudoo…
    To igual a Estela to em dúvida entrea a 1, 2 e 3, rs
    Vou pensar e logo mando um e-mail :)

Deixe uma resposta

