Skip to content

Best buy

19 de setembro de 2011

Um dia cheio de caminhadas e achados por aqui, até pararmos na Urban OutFitters, que tem uma loja linda aqui, com três andares de puro desejo, rs. Fiquei encantada com a parte de presentes e decoração que nem dei muita bola pras roupas – apesar de ter visto várias peças lindas.

Olhei, olhei, pensei repensei, e acabei levando só esse trio de latas que me serão úteis para as várias coisas que tenho pra guardar aqui. Amei!

4 Comentários leave one →
  1. Sandra permalink
    19 de setembro de 2011 23:47

    adorei as latas lembrou di mim quando viu elas? mâe ELZIRA

  2. Bárbara permalink
    20 de setembro de 2011 12:02

    Me lembrou a casa da minha vó :] vinha uns panetones dentro ;DD

  3. 20 de setembro de 2011 18:27

    Jesuis! eu ia morrer aí!

  4. 21 de setembro de 2011 19:32

    Nossa, eu tinha umas latas assim quando era pequena, que saudade…
    Adorei!!!

Deixe uma resposta

