Skip to content

Look of Dublin

18 de setembro de 2011

Milhares de lugares lindos pra tirar fotos e só agora resolvi fazer uma sequência de fotos de look.. Confesso que me sinto meio em férias, não que não esteja, mas meus planos são outros e não férias, né? rs

Essa bolsa é a minha paixão agora (meu e da minha companheira de viagem number one, afinal compramos gêmeas, hehe), é uma box que cabe a câmera,  a coisa mais linda!

4 Comentários leave one →
  1. Faby Gunner permalink
    19 de setembro de 2011 1:12

    ai cara, com todo esse cenário, mais linda ainda né?! ei e essa jaquetaaa????? AMEEEIII! Bjo girl!

  2. 19 de setembro de 2011 3:08

    então esta é a famosa bolsa para a câmera, linda mesmo…

  3. Estela permalink
    19 de setembro de 2011 18:26

    aiiii amei a new bag, linda linda de morrer mesmo!

  4. 21 de setembro de 2011 16:12

    Que bolsa maravilhosa! Quero igual, como faz?
    hahaha

    Beijoca e boa viagem, aproveita horrores! :)

Deixe uma resposta

