Skip to content

Result

2 de setembro de 2011

Postando rapidinho pra dizer que eu não esqueci do sorteio ok? E pra me explicar porque minha semana tá loucura! Não tive tempo pra me dedicar ao blog ;/

Parabénnnnnns Gabi, você foi a ganhadora da necessaire e do bloquinho, entro em contato pra ver como faço pra te mandar ok?

5 Comentários leave one →
  1. Fran Torquato permalink
    3 de setembro de 2011 0:23

    aaah.. eu não sabia do sorteio… =/ snif snif…

  2. Gabi Lima permalink
    3 de setembro de 2011 0:24

    não acredito!! ebaaaaaa :D
    ok Thai, vou esperar, beeeijoca :*

  3. Fran Torquato permalink
    3 de setembro de 2011 0:26

    ah,,, participa la no meu!!

    lindo teu blog…

    beijos!

  4. Fran Torquato permalink
    3 de setembro de 2011 0:27

    esqueci de colocar o link.. hahaha http://www.frantorquatoescreve.blogspot.com

    bjos

  5. 5 de setembro de 2011 20:15

    haaaa foi quaseeee, não tenho sorte mesmo! hahahahaha

Deixe uma resposta

