Skip to content

Look of Long Lez

16 de agosto de 2011

A saia longa foi eleita por mim como o look mais confortável e elegante, do momento! Me senti muito bem usando essa saia, pra combinar essa regata de tule linda com cristais, sobreposta com outra regata fofa com cristais também, tudo Lez a Lez! No pé não dá pra ver direito, mas usei uma botinha de cano curto, bem confortável também..

Tá vendo essa pulseira? Estamos sorteando ela lá no FB do Evento (/acupofgossip) até quinta :)

3 Comentários leave one →
  1. 16 de agosto de 2011 18:49

    Essa saia longa é puro sinônimo de elegância e leveza né?! Delícia usar ela, a gente se sente lady! =)
    Amiga, estamos na revista NOSSA, na página da Diana \o/ ! Acabaram de vir me mostrar aqui na Lez! A Angela (mana da Paty) trouxe a revista com o seguinte comentário: “Das revistas para o mundo”” rs
    uhul! ;*

  2. 17 de agosto de 2011 0:12

    Bem linda a saia, mas é uma coisa que não consigo me sentir bem usando. Tipo “acho lindo nos outros”, sabe?
    Beijo,
    Yasmine

  3. Faby Gunner permalink
    17 de agosto de 2011 0:33

    Linda, sempre linda né girl, mas confesso que a saia não curti!!!!
    Mas a blusinha, acheiii tuuudo!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: