Skip to content

Look of Bonequinha

10 de agosto de 2011

Juro que a um tempo atrás torcia o nariz ao ver plissados, mas eles me consquistaram de tal forma que admito o meu erro e quero voltar atrás e dizer que eu amo muito os plissados! rs

Esse look é todo da loja Bonequinha de Luxo( bolero de renda, blusa de alça e saia plissada), e além dessa saia linda, tem outra longa, talvez arrisco em dizer que é mais linda ainda, rs! O sapato é meu antiguinho também, mas eu amo ele!

A Bonequinha fica na Reinoldo Rau em Jaraguá, (47) 32754475

5 Comentários leave one →
  1. Estela permalink
    10 de agosto de 2011 19:48

    Gente olha essa ultima foto total model, linda!

  2. 10 de agosto de 2011 19:54

    Ter amiga linda e com bom gosto dá nisso.
    Sucesso total!!!
    bjus

    • Alaisi Horongoso Gessner permalink
      10 de agosto de 2011 19:59

      Ta um arraso mesmo….
      look show…
      Thai, dá uma olhadinha no teu e-mail, me responde táh…
      bjinhos…

  3. Faby Gunner permalink
    10 de agosto de 2011 21:51

    humilhouuuuuuu thaii!!! hahaha, gatona!

  4. 11 de agosto de 2011 6:41

    Que look lindo! Super clean. Tom pastel é amor, definitivamente.

Deixe uma resposta

