Skip to content

Marloes

5 de agosto de 2011
tags:

Esse editorial aguçou os meus sentidos com uma vontade enorme de viajar! Tirar várias fotos bonitas, e trazer na bagagem, além dos presentes, muita história pra contar! Ficou poético, mas é mais ou menos isso!

Hey Crazy

2 Comentários leave one →
  1. Ana Vieira permalink
    5 de agosto de 2011 20:15

    Thai, eu tenho uma máquina fotográfica igual da da últia foto… hahah era do meu avô, década de 1960
    Acho ela linda, uso como decoração
    bjus

  2. 7 de agosto de 2011 14:23

    Vontade mil de viajar! E com uma câmera vintage dessas, para tirar várias fotos estilosas com gostinho de anos 20! Já pensou? Paris nos anos 20… ai ai ai! Ou Veneza.. ou Londres…

    Cá.

Deixe uma resposta

