Skip to content

Lovely wall

1 de agosto de 2011

Olha que linda essa idéia! Aqui tem um DIY, de como fazer pra dar um up em qualquer lugar que você queira.. Consegui visualizar meu futuro escritório!

ps. Repararam minha necessidade de pré-projetar minha vida? rs

2 Comentários leave one →
  1. 1 de agosto de 2011 3:56

    hahah lindo Thai, é uma versão bem romântica do que fiz aqui no ap… hahah
    pode ver o resultado da minha sala em
    http://inspiracao-decoracao.blogspot.com/2011/06/parede-beringela.html
    ficou a minha cara… hahaha
    bjus

  2. Estela permalink
    1 de agosto de 2011 14:38

    ps. Repararam minha necessidade de pré-projetar minha vida? rs

    hahahahahahaha verdade!

Deixe uma resposta

