Skip to content

Headboards

17 de julho de 2011

Fiquei um pouco em dúvida de qual cabeceira vai personalizar meu quarto! Talvez a primeira, que combina mais com as cores que imagino nos meus sonhos, rs. Nessa galeria do flickr tem mais pra se inspirar!

4 Comentários leave one →
  1. Faby Gunner permalink
    17 de julho de 2011 12:28

    a q delicadinhas… acho que a primeira tbm combina mais com vc, hehe…
    ontem passei na frente da Lafayette, tudoooo me lembrava a nossa formatura, esses moveis com essa carinha Maria Antonieta, ateh o Jhon olhou a vitrina e disse “to me sentindo na tua formatura” hahaha… aquela loja eh divinaaa!!!

  2. Clutter Couture permalink
    17 de julho de 2011 15:51

    Eu quero o segundo! Please!

  3. 18 de julho de 2011 1:33

    lindas lindas. eu fico com a segunda tb! ja procurei em varios lugares mas nunca achei uma digna assim para o meu quarto hahaha ja pensei ate em tentar algum coisa nesse estilo com adesivo branco! :/

  4. 18 de julho de 2011 1:52

    ai, lindo! uma dessas habitará meu quarto dos sonhos também com certeza! haha

Deixe uma resposta

